sábado, 7 de novembro de 2009

Desabafo: Tudo dando errado

Na madrugada de ontem pra hoje, fui dormir umas 2h30, pois estava no Eletronika (por questões acadêmicas). Fora tudo que deu errado lá, eu planejava acordar 5h pra chegar cedo no Chevrollet Hall e comprar meu ingresso na pista VIP pro show do Coldplay, em Sampa.
Coloquei dois (não foi um, foram DOIS) celulares pra me acordar às 5h e nenhum despertou. Ou eu que não ouvi, mas acho difícil porque eles são muito altos. Enfim, acordei quase 10h, desesperado, puto, e cheguei no Chevrollet Hall às 11h para descobrir que a bilheteria de lá só abre ao meio dia.
Fui então à Leitura da Savassi, na Cristóvão Colombo, que também é ponto de venda da Ticket Master. Lá não tinha fila nem nada, mas lógico que não tinha mais pista VIP pra Sampa (são os mesmos ingressos pros pontos de venda do país todo, não há uma divisão). Comprei a pista normal mesmo, logo depois de mim, uma mulher comprou pista VIP no Rio pro filho dela e falou que se eu era fã mesmo valia à pena pra mim também. E valia mesmo. Por que eu não perguntei ANTES de comprar o meu se tinha pista VIP no Rio? Eu nem tinha cogitado a hipótese de ir ao show no Rio, me fixei em São Paulo logo de cara. Por que? A mulher ainda me disse que a Praça da Apoteose, lugar do show no Rio, é perto da rodoviária. Eu ia pro show, via o show, ia embora, nem gastaria com hotel, essas coisas... mas já estava feito. Eu só tinha agora 150 reais que nem meus eram, precisaria de um novo empréstimo pra comprar o ingresso que eu queria, a compra do ingresso pra pista normal não podia ser cancelada, segundo a moça da Leitura. Enfim, agora está feito. Estou puto e vou ficar atrás de 5 mil pessoas (ou muito mais) no show.
Bom, aprendi pro próximo. Primeiro show grande que eu tive que fazer correria do ingresso e tudo. O pior é esperar o show de março pensando no que terá daqui uns 2 ou 3 anos.
Sabe qual o pior? Quando a Leitura abriu (às 8h ou 9h, vou confirmar de novo porque é a hora em que eu estarei lá da próxima vez) ainda tinha pista VIP pra SAMPA. Mas aí já foram os celulares, enfim... agora nada adianta mais. Esse tempo que não volta...

2 comentários:

  1. Por que você não pensou no Rio? mas que pergunta mais ignorante rsrsrsrsrsrsrrs... O fodaa é que você vai ficar atrás de muiita gentee mas em sampa vc vem fica aqui no ourivão e pronto...rs gasta nadaaa suave na nave..... mas fique contente de pelo menos ir pois pense quanta gente não vai e gostaria de ir mas tem que dar 150 para se alimentar ou suprir alguma necessidade.....

    Abraaaçoo! Saudades!

    ResponderExcluir
  2. Ah Otávio, mas valeu tudo a pena, não? E nem tinha tanta gente na nossa frente...rs

    mesmo com todas as dificuldade, as dores, o cansaço e o dinheiro investido: eu faria tudo de novo!!! :D

    beijos

    ResponderExcluir